quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Orkut permite atualizações por SMS grátis


O Orkut anunciou nesta terça-feira (21) um novo serviço que permitirá que os usuários postem em seus perfis através de mensagens de celular. A vantagem deste serviço é que o SMS não será cobrado pelas operadoras de telefonia móvel. Por enquanto, apenas a TIM está participando do projeto, mas em breve outra empresas devem aderir ao serviço.

De acordo com a rede social, o novo serviço permite que os usuários possam atualizar suas páginas sem a necessidade de estar com um computador por perto, pois permite que a mensagem seja postada no site diretamente do celular, mesmo para os modelos que não tem acesso à internet.

Para começar a fazer uso do serviço, a pessoa deverá cadastrar seu número de celular na página pessoal do Orkut e aguardar uma mensagem com o código de verificação no próprio celular. Após, o usuário deve validar o código na rede social.

Após se cadastrar, basta enviar uma mensagem de texto para o número 67588 (as teclas correspondentes a 'Orkut') para que o texto seja publicado na página pessoal. Para confirmar a postagem, um SMS é enviado para o celular gratuitamente.

Fonte: Click 21

Continue lendo >>

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Papai noel - Cartinhas e respostas



Carta número 1- Querido papai noéu:
eu queria ganhá um joguinho espaciau de presezente de natau.
Tenho cido um boum minino neste ano.
te adoru.
Marco.

Resposta- Querido Marco,
Sua ortografia é excelente!!! Parece um índio escrevendo.
Definitivamente você terá uma bela carreira na vida como auxiliar de pedreiro!
Tem certeza que você não quer um livro de português?
Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever!
Um abraço,
Papai Noel.

Carta número 2- Querido Papai Noel,
Não sei se você pode, mas gostaria de ver meus pais juntos esse ano.
Com amor Julia

Resposta- Querida Julia,
Você quer que eu arruíne a relação do seu pai com a secretária???
Deixe ele se divertir com uns seios de verdade!!!
A sua mãe tem bafo e hemorroídas. Vou te dar uma barbie...
Papai Noel.

Carta número 3 - Papai Noel,
Tenho sido uma boa menina este ano.
A única coisa que peço é paz e amor pro mundo...
Com amor,
Sarah.

Resposta- Querida Sarah,
Vá te f...! Nem teus tataravós viram paz na terra quando eram crianças
Nem os dinossauros tiveram paz!!Se liga!!Você é loira???
Papai Noel.

Carta número 4- Papai noel!!
Poxa, fazem três anos que eu peço um camiãozinho de bombeiros e nada.
Por favor vê se desta vez você me trás um!!!
Obrigado, Luís.

Resposta- Querido Luís,
Seus pedidos já me encheram o saco!!!
Outra coisa... não é "fazem três anos"... caraca, não aprendeu ainda?Use sempre "faz 1 ano", "faz 3 anos"," faz 2.000"!!O verbo fazer no sentido de tempo não tem plural...ah deixa pra lá...
Mas enfim, quando você estiver dormindo, incendiarei a sua casa. Assim terá todos os caminhões de bombeiros que sempre desejou!!!
Papai noel.

Carta número 5- Papaii noel,
Quero uma bike, um playstation, um computador,uma caixa de lego, um cachorrinho, um ponei e uma guitarra.
Com carinho, Tiburcio.

Resposta- Tiburcio????
Tiburcio????
Você quer mais alguma coisa seu infeliz???
Quem foi que te deu esse nome???
Huahuahuahua!!!!
Na verdade você não quer porcaria nenhuma não é mesmo???
Só quer atenção, seu mané???
Por que você não pede um nome novo???
Papai noel.

Carta número 6- Querido Papai Noel:
Deixei em baixo da árvore empanadas e cenouras pras renas
Um beijinho,
Suzane.

Resposta-Querida Suzane:
Empanadas me dão diarreia e cenouras fazem as renas peidarem na minha cara...Quer me agradar sua pucha saco???
Ao invés de porcarias, ponha uma garrafa de Chivas, uns Toblerones e convença a sua empregada a usar aquela micro saia.
Um beijão
Papai Noel.

Carta número 7- Querido Papai Noel:
Como diz aquela canção: "Venha velhinho, de noitinha,quando durmo meu soninho..."
Te espero Noelzinho!!!
Jessica.

Resposta- Querida Jessica:
Como você é ingênua!!!!que idiota!!Céus.
Esse é o máximo de inspiração que consegue??
Retardada!!!!
Papai Noel.

Carta número 8- Querido Papai noel:
Por favor!!por favor!! por favor!! por favor!! me dá um cãozinho!!!
Com imploração,
Juninho.

Resposta- Querido Juninho!!
Com esse nome você deve ser um viadinho ??
Esse tipo de imploração funciona melhor com seus pais, já que você é adotado ( ops falei!!!Foda-se!!! agora já era)...
Já comigo não funciona...Comigo o buraco é mais embaixo...
Pare de ser mole!!! vai ganhar pijama de novo!!!
Papai noel.

Continue lendo >>

sábado, 11 de dezembro de 2010

Os Trapalhões erro de gravação

Continue lendo >>

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

História do Facebook sob ótica humana


Como alguém com sérios problemas de trato social pode criar a maior rede de pessoas do mundo? Isso é o que o filme A Rede Social tenta mostrar. Com estreia no Brasil neste final de semana, A Rede Social, dirigido por David Fincher (Se7en, Clube da Luta, O Estranho Caso de Benjamin Button), conta a história de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, do momento embrionário até o sucesso da rede social que se tornou a de maior sucesso no mundo, contando hoje com mais de 500 milhões de usuários ativos.

Com roteiro baseado no livro The Accidental Billionaires (Bilionários por Acaso: A Criação do Facebook), A Rede Social inicia em 2003, com Mark Zuckerberg (Jesse Eisemberg), na época com 19 anos, levando um fora da então namorada. Como um jovem prodígio da computação que segue o clichê de também ter problemas sociais e de aceitação, Zuckerberg resolve, na mesma noite, se embriagar e montar uma vingança contra as mulheres.

Enquanto expõe a vida íntima da namorada num blog, hackeia o banco de dados dos dormitórios de Harvard, faculdade em que estudava, para recolher fotos de garotas e postá-las no FaceMash, aplicativo criado por ele juntamente com o amigo brasileiro Eduardo Saverin (Andrew Garfield), com a finalidade de comparar e ranquear a aparência dessas garotas. Uma espécie de batalha da beleza onde os usuários, no caso os alunos de Harvard, pudessem votar. Em poucas horas, Zuckerberg derruba os servidores da faculdade com a quantidade de acessos.

A partir daí conhecemos o Zuckerberg que o filme tenta retratar, um jovem inteligente e orgulhoso, que não aceita ser contrariado e que não demonstra sentimentos. Após o incidente, Mark atrai atenção dos irmãos gêmeos Tyler e Cameron Winklevoss (Armie Hammer), que viram em Zuckerberg o programador perfeito para levar adiante o projeto de uma rede social para integrar os estudantes de Harvard. Num misto de insolência e orgulho ferido, Zuckerberg aceita participar, mas acaba roubando a ideia e criando, a partir daí, e com o auxílio de Eduardo, o Facebook.

O desenrolar do filme mostra o crescimento da rede social até chegar ao nível mundial de hoje. Contando assim, pode até parecer chato, mas o diretor David Fincher consegue manter um ar de tensão durante toda a produção, montando A Rede Social de forma não linear, intercalando momentos de Mark enfrentando processos movidos pelos irmãos Winklevoss e pelo ex-amigo Eduardo, com a vida de estudante em Harvard e, posteriormente, com a de diretor executivo da crescente Facebook.

Um dos trunfos do filme é mostrar Zuckerberg como uma pessoa complexa, que ora pode causar repulsa, ora pena e ainda admiração. Ao mesmo tempo que parece não ligar para o sentimento dos outros, também demonstra não estar conectado a nada ao seu redor, vivendo alheio a tudo dentro de um mundo de objetivos criado por sua mente perturbada e genial.

No meio da história também aparece Sean Parker (vivido pelo cantor e ator Justin Timberlake), cocriador do Napster, que enxerga no Facebook uma forma de obter novamente o dinheiro e status perdidos após vários processos perdidos contra as grandes gravadoras americanas.

A Rede Social trata da história do mais novo bilionário dos Estados Unidos, ocupando, aos 26 anos, a 35ª colocação entre os homens mais ricos do país mais poderoso do mundo. Mas, como mostrado no filme, nem a riqueza estimada em US$ 6,9 bilhões consegue acalmar a necessidade de aceitação de Mark Zuckerberg, que parece ligar muito pouco para a fortuna que já conseguiu acumular, vivendo, até hoje, uma vida comum e sem grandes extravagâncias.

É interessante e irônico também perceber no filme como a maior rede social do mundo foi criada por alguém incapaz de conviver de forma sadia com outras pessoas. Alguém que invejava os círculos e grupos sociais que os colegas frequentavam e que acabou criando um grupo próprio, que se fosse representado como um país, seria o terceiro maior do mundo em população, só perdendo para a China e a Índia.



Fonte: Folha de PE e Youtube

Continue lendo >>
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO