terça-feira, 20 de julho de 2010

As Melhores Frases de Galvão Bueno


1) Bem amigos da Rede Globo. Estamos aqui em Buenos Aires, no Equador...
2) O estádio tem esse nome (Zerão) porque fica situado bem no trópico de câncer, que divide o hemisfério sul do hemisfério norte. Onde será que foi o gol? Na parte sul ou na parte norte? (Sim, e a linha do equador divide o Equador em leste e oeste)
3) Vai ser o primeiro torneio oficialmente oficializado pela Fifa.

4) O potencial energético do Palestra Itália (Estádio do Palmeiras) esta reduzido a sua metade.
5) Alô Maceió!!!... Ou qualquer outra cidade, tirando São Paulo.
6) Nessa tarde de Fla-Flu, Flamengo e Fluminense estarão entrando em campo daqui a pouco...
7) São as duas maiores torcidas do mundo (Flamengo e Corinthians). E digo mais, no Rio, poucos podem se orgulhar de ter uma torcida tão grande quando a do Flamengo.
8) Foi pro chão e caiu!
9) Ah! Eles estão grampeando a cabeça dele. Tomara que seja algum tipo de grampo cirúrgico...
10) O time catarinense tem que vencer, pra lutar pela sul-americana, já que o jogo é lá em Figuirense (O time que ele se refere deve ser o Florianópolis)
11) É meu amigo, Brasil e Argentina é sempre Brasil e Argentina (Mentira! Semana passada eu vi um Brasil e Argentina contra o Japão)
12) Brasil tá meio mal no jogo, mas eles estão jogando pra fazer gol!
13) Os chineses agora estão todos torcendo contra o Brasil (Não acho. Só porque a seleção deles está jogando contra a nossa. Isso é preconceito)
14) Agora o Brasil tem que correr atrás do prejuízo (No prejuízo já ta, tem que correr atrás do lucro)
15) Há 40 anos o Santos não faz gols no Corinthians em finais de campeonatos paulistas, jogando no Pacaembu, com o Corinthians saindo ganhando.
16) Se o Brasil acertar todos os ataques e ficar bem na defesa, ele ganha. (Por que ele não virou técnico ainda?)
17) Agora tem que colocar o coração na ponta da chuteira!
18) Sinceramente, temo pelo final desse jogo.
19) O juiz vai dar 3 minutos mais de jogo, vamos aos 49!
20) Nós estamos muito preocupados, mas é preciso ficar bem claro para o espectador da Rede Globo que se a bola não entrar, não é gol.
21) O jogo só acaba quando termina (...)
22) Depois da derrota, o pior resultado é o empate.
23) Mas esses dois times são muito fortes. São Paulo e Tigres é um clássico.
24) O gol saiu na hora certa!
25) O Dida gosta de pegar pênalti.
26) Não dá para fazer 2 gols ao mesmo tempo.
27) O Santos perdeu daqui a pouco na Arena da Baixada!
28) Adriano e Sorin vão na mesma bola! (Os outros 20 jogadores devem estar com uma bola cada um)
29) O Adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um leão enjaulado (???)
30) Chutou com a perna que não era a dele.
31) O juiz mora aqui do lado, no Uruguai. Se ele apitar mal, vai todo mundo ligar pra casa dele.
32) Quando eu falar Rodrigo, interpretem Roger.
33) Esse Gonzales tem idade pra ser pai do Robinho. Tá com 32 anos e o Robinho tem (a partir daqui ele começa a falar mais devagar, meio pensando na besteira que está dizendo) vinte e um...
34) É duro pro goleiro jogar com o campo molhado, porque a bola quando bate na água ganha velocidade!
35) O Brasil correu o risco de sofrer novamente o segundo gol.
36) Goooool! Éééééééé do são Caetano! (Final da copa do Brasil 2004, no Maracanã, primeiro gol do Santo André sobre o Flamengo)
37) Olha lá o Péricles chamusca orientando o time. (O Chamusca tava suspenso e era o auxiliar que estava no banco)
38) O juiz marca falta dentro da área... será que foi pênalti, Arnaldo? (Não, foi tiro livre direto, sem barreira, daquela marquinha redonda, na grande área)
39) E André Heller afasta o perigo (O nome do zagueiro do Flamengo é Fabiano Eller, e o André Heller joga vôlei).
40) Graaande zagueiro esse Ayala!
41) Qual o status do jogo, Falcão? - É, Galvão, o Brasil precisa tomar muito cuidado porque o Peru tá crescendo e começando a entrar pelas costas da defesa.

VÔLEI
42) A seleção de Cuba gosta de jogar na frente no placar.
43) E Gustavo sobe sozinho para o bloqueio individual!
44) Uma bela paralela cruzada.
45) E os jogadores estão entrando campo. (campo? vôlei se joga em quadra)

FÓRMULA 1
46) Na Hungria, quando tem nuvem assim no céu, é sinal que vai chover.
47) Luz vermelha, lá vem a verde! (Que verde? Na fórmula 1, para largar, as luzes vermelhas se apagam, e eles partem!)
48) Rapaz, o Montoya passou a menos de 0,5 cm. do carro do Shumacher... se é que existe menos de 0,5 cm.
49) Amigo, aqui não está só chovendo, está caindo água!
A MELHOR
50) E depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de "Vale a pena ver de novo".

Recebi por e-mail

Continue lendo >>

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como Enrolar no Trabalho


1) Adquira o saudável hábito de ler todos os jornais todos os dias e diga a todos que um funcionário bem-informado vale por dois.

2) Beba muita, mas muita água! O tempo de levantar para ir até o bebedouro somado com a conseqüente pausa para tirar água do joelho podem representar aproximadamente 32% do seu expediente.

3) Diga a todos que você tem uma mania fanática de limpeza e siga o ritual diário de limpar a sua mesa, seu teclado, monitor, telefone, mouse, cadeira, copo de guardar canetas e todos os arredores. Faça questão de frisar que um funcionário asseado é o primeiro requisito para a organização de uma empresa.

4) Dê uma de técnico de hardware e passe horas desmontando o seu micro para reparar pequenos problemas, inventados por você mesmo. Além de gastar um tempão com isso, você vai ficar sem trabalhar enquanto um técnico de verdade arruma as cagadas que você fez.

5) Diga que você pegou uma virose de asma sufocônica, uma doença mais rara do que mulher de 18 anos virgem, que te obriga a sair para tomar ar fora da empresa de 5 em 5 minutos. Não se esqueça de informar a todos que as vítimas dessa doença podem até falecer ao tomar grandes sustos como, por exemplo, uma súbita demissão.

6) Diga que você é adepto da arte Xin-Xan-Xungunbam e faça um ritual diário de concentração, colocando as mãos no rosto, fechando os olhos... E aproveitando pra tirar um cochilo!

7) Peça para seus amigos passarem trotes para o seu chefe dizendo que trabalham em grandes multinacionais e marcando reuniões do outro lado da cidade. Além do seu chefe fazer papel de otário, você vai ganhar valiosas horas de sossego.

8) Fique por dentro dos campeonatos de futebol do mundo inteiro e puxe papo com os seus colegas. Com certeza isso lhe renderá valiosos minutos de enrolação. Importante: evite falar mal do time do seu chefe, senão ele proíbe o assunto e você se dá mal.

9) Comece a fumar! Além de poder interromper o trabalho várias vezes ao dia, você vai ficar com câncer de pulmão e sair de licença médica. Se tiver mais sorte, você até morre e não tem que trabalhar nunca mais!

10) Espalhe o boato que tem uma bomba super potente escondida dentro da sua empresa! Com essa onda de atentados terroristas, o local vai ser evacuado e você vai ser dispensado pra passar o resto do dia vagabundando.

Recebi por e-mail

Continue lendo >>

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Piratear pra quê?


Em pouco tempo você não precisará mais pagar caro para usar programas de escritório (como Word, Excel e PowerPoint), de arquitetura (como AutoCad) ou de tratamento de imagens (como o Photoshop), além de dezenas de outros, em seu computador. Especialistas em informática advertem que a tendência é que estas ferramentas fiquem cada vez mais baratas, podendo em muitos casos sair até de graça.
Parece um sonho? Pois saiba que isso já é realidade para muita gente que trocou o software proprietário, como são chamadas as opções pagas, por soluções de software livre ou de cloud computing (a famosa computação nas nuvens).

Estas duas vertentes de desenvolvimento permitem que qualquer pessoa do mundo possa usar e abusar de programas para os mais variados fins. No caso do cloud computing, entretanto, os serviços podem até ser cobrados, mas custam pouco e ainda são atualizados constantemente - o que é bem melhor do que comprar um Word ou Windows, que fica atrasado a cada dois anos.É por isso que tanto o software livre quanto o cloud computing são consideradas alternativas para quem não quer cair na lábia dos programas piratas, que atrapalham o mercado e aumentam os riscos dos usuários.

Foi pensando em todas estas vantagens que o músico pernambucano Júnior Areia, baixista da banda Mundo Livre S/A, trocou de vez os programas pagos para criar as suas músicas por versões livres. "Eu comecei a usar as ferramentas como um desafio, pois achava intrigante que pessoas em diversos locais do mundo se reunissem, normalmente pela internet, para criar softwares comum a todos. Mas depois comecei a ver a filosofia por trás destas soluções, que além de gratuitas, travavam menos, ofereciam mais segurança e ainda combatiam os altos preços, e passei a usar ainda mais", conta ele, defensor do Linux há cerca de oito anos.

A verdade é que pouca gente sabe, mas existe um ou mais softwares livres para praticamente qualquer programa pago. De simples editores de textos e planilhas (como o BROffice, que substitui o Office, da Microsoft) até complexos sistemas operacionais (como o Ubuntu, concorrente do Windows). Melhor: a grande maioria destas soluções pode ser baixada pela internet de qualquer lugar, em qualquer computador e usada sem limites. "Não vejo sentido você pagar por algo que tem disponível de graça, principalmente no Brasil, onde o consumidor não tem muito dinheiro para gastar com tecnologia. É claro que existem soluções mais complexas que nunca serão livres, mas a maioria das pessoas não usa estas ferramentas complicadas e pode optar pelos gratuitos", explica o gerente de novas tecnologias da IBM Brasil, Cezar Taurion.

Entenda - Software livre diz respeito a qualquer programa que tenha código aberto e que, consequentemente, pode ser modificado ou customizado por qualquer pessoa ou empresa. Este tipo de desenvolvimento começou a ser feito para concorrer diretamente com os softwares pagos, que ficavam sempre mais caros. Contudo, com a popularização da internet e com a entrada de gigantes, como o Google, ocorreu aos poucos uma mudança de postura tanto dos usuários, que passaram a usar mais estas soluções, como dos próprios desenvolvedores, que começaram a ver este como uma nova possibilidade de mercado. "Estamos falando aqui de uma inteligência coletiva, com milhares ou milhões de profissionais em prol de um produto gratuito e que pode ser usado por qualquer um", diz o diretor da Fuctura Informática, Diógenes Souza Leão, que incentiva o uso e promove diversos treinamentos do sistema operacional Ubuntu.

Fonte: Diario de PE

Continue lendo >>

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Há Momentos


Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

Clarice Lispector

Continue lendo >>

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Robótica como instrumento educacional


O auxílio de aparatos tecnológicos como mediadores do aprendizado, além de servir como instrumento motivacional, tornou-se uma eficiente ferramenta para a disseminação do conhecimento. Esta nova dinâmica, ao mesmo tempo, também possibilitou que os arcaicos modelos pedagógicos começassem a se dissipar, dando lugar, aos poucos, a um novo e menos enfadado sistema, com conteúdo, habilidade e práticas readaptadas. Dentro deste processo inclui-se a robótica, que começa a ser vista não apenas como ciência, mas, também, como instrumento de edificação do aprendizado. Apesar do progresso, no Brasil, a ferramenta ainda carece de materiais mais acessíveis e que proporcionem a sua democratização.

Utilizada também como suporte de reforço ao ensino tradicional, a robótica educacional se estabeleceu, ao longo dos anos, como ferramenta exploradora das responsabilidades e competências dos estudantes, atribuídas com base nos desafios, sobretudo tecnológicos, empreendidos pelo mercado de trabalho. A robótica utilizada como instrumento pedagógico possibilita não apenas o primeiro contato do jovem com conceitos iniciais de programação de software, mas também estimula a criatividade, na busca de soluções dos problemas, a promoção de conceitos multidisciplinares e estímulo do senso crítico, aguçado pela necessidade do grupo em ratificar ou contestar hipóteses na construção dos dispositivos robóticos. Entretanto, como fazer para que esses aspectos estimulados pela robótica ganhem adesão maciça?

Além dos desafios de capacitação com professores, talvez a resposta mais plausível, levando-se em consideração a realidade brasileira, indica a direção do uso de soluções livres, tanto de software como de hardware. A alternativa abre caminho para a difusão da robótica a baixo custo, em substituição aos kits comerciais padronizados, utilizados pela maioria dos projetos em ambiente escolar. Algumas iniciativas como, por exemplo, a do projeto MNerim, criado pelo cientista da computação, Henrique Foresti, começam a ganhar espaço. O trabalho visa a implantação de uma oficina de robótica livre nas escolas públicas, além de funcionar como espaço de colaboração, aprimoramento e difusão da plataforma, baseada em soluções livres.

“A principal função deste projeto é permitir que alunos, principalmente os menos abastados, tenham acesso à tecnologia através da robótica. Precisamos levar esse instrumento para a escola e criar novas referências pedagógicas”, afirma Foresti, que começou a desenvolver o projeto em 2005, no departamento de Mecânica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). “A ideia não é ensinar os alunos a desenvolverem sistemas complexos, mas estimular a vontade de aprender a montar e operar robôs utilizando plataformas livres”, conta Foresti, que está bancando todo o material para a implantação do projeto piloto na Escola Municipal Manoel Bandeira, localizada na Ilha do Leite, Zona Central do Recife.

Segundo o cientista, o trabalho será desenvolvido no modo oficina, com alunos do ensino fundamental e médio. “Pretendo manter encontros frequentes com os professores para que eu possa instruí-los e eles me auxiliem nas aulas”. A oficina começa no dia 22 de julho, data em que os alunos regressam do recesso. Além da oficina, também será realiza uma palestra, no mês de agosto, para apresentação do trabalho à comunidade, professores, alunos, pais, empresas e demais interessados em participar.

Assim como o MNerim, outro projeto baseado em soluções livres é o Robótica Livre, do também mineiro e especialista em robótica pedagógica, Danilo César. O trabalho, além de estimular o uso de softwares abertos, como Linux e outros aplicativos, incentiva a utilização de sucatas e materiais recicláveis na construção dos robôs, sobretudo, dentro das escolas. “Visamos desenvolver um trabalho de acordo com a realidade das escolas e dos alunos. Com a utilização de plataformas livres, os participantes são instigados a criarem soluções sem ficarem presos às limitações de kits comerciais, permitindo que o processo seja alterado, dependendo da sua necessidade”, afirma o empreendedor do projeto, iniciado na Escola Municipal Caio Líbano Soares, em Belo Horizonte. O trabalho foi um dos vencedores do antigo Prêmio Telemar, em 2007. Hoje, Danilo tenta implementar o projeto em escolas públicas da Bahia.

Objetos como motores de impressoras, peças de brinquedos inutilizados, drives de disquetes e motores contínuos de CD-Roms são transformados em artefatos robóticos no Projeto Robótica Livre.

Fonte: Folha de PE

Continue lendo >>

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Concurso Público - MPU - Ministério Público da União


O PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização do 6º Concurso Público destinado ao provimento de cargos de Analista e de Técnico dos quadros do Ministério Público da União, bem como à formação de cadastro de reserva, de acordo com a Lei nº 11.415, de 15 de dezembro de 2006, com a Portaria PGR/MPU nº 68, de 26 de fevereiro de 2010.

Cargo
Analistas e Técnicos

Vagas
Conforme Anexo I - Quadro de vagas

Remuneração
Analista - R$ 6.551,52
Técnico - R$ 3.993,09

Inscrições

Taxa:R$ 65,00 para os cargos de Analista;
R$ 50,00 para os cargos de Técnico.

Horário:Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010, solicitada no período entre 10 horas do dia 7 de julho de 2010 e 23 horas e 59 minutos do dia 30 de julho de 2010, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Baixe o Edital e
Quadro de vagas.

Continue lendo >>

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Você tem experiência?‏


Num processo de seleção da Volkswagen, os candidatos deveriam responder a
seguinte pergunta: "Você tem experiência?"

A redação abaixo foi desenvolvida por um dos candidatos. Ele foi aprovado e, com certeza, será sempre lembrado por sua criatividade, sua poesia e acima de tudo por sua alma.


REDAÇÃO VENCEDORA:

“Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo. Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone. Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijo. Já confundi sentimentos. Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda.
Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração. E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita: 'Qual sua experiência?'. Essa pergunta ecoa no meu cérebro: experiência... experiência... Será que ser "plantador de sorrisos" é uma boa experiência? Não!!! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos! Agora gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta pergunta:

Experiência?

Quem a tem, se a todo o momento tudo se renova?”

Continue lendo >>

terça-feira, 6 de julho de 2010

Universal lança box de Hitchcock no Brasil


A Universal Pictures lançará no Brasil o Box Claquete Hitchcock, uma coleção de 23 filmes dirigidos pelo mestre do suspense. Entre os títulos estão as primeiras experiências de Hitchcock, ainda em 1920, no cinema na Inglaterra.

A coleção tem preço sugerido de R$ 299,90, e poderá ser encontrada nas lojas Saraiva de todo o país a partir do dia 15 de julho. Confira a lista completa de filmes:

O Aviso, 1927

Champagne, 1928

A Mulher do Fazendeiro, 1928

Pobre Pete, 1929

Chantagem e Confissão, 1929

Assassinato, 1930

The Skin Game, 1931

Ricos e Estranhos, 1932

O Mistério do Número 17, 1932

O Homem que Sabia Demais, 1934

O Sabotador, 1942

A Sombra de uma Dúvida, 1943

Festim Diabólico, 1948

Janela Indiscreta, 1954

O Terceiro Tiro, 1955

Um Corpo que Cai, 1958

Psicose, 1960

Os Pássaros, 1963

Marnie (Confissões de uma Ladra), 1964

Cortina Rasgada, 1966

Topázio, 1969

Frenesi, 1972

Trama Macabra, 1976

Fonte: Click 21

Continue lendo >>

domingo, 4 de julho de 2010

Os feitos mais idiotas do mundo


1º colocado: Quando o seu revólver calibre 38 falhou, durante uma tentativa de assalto, o assaltante, James Elliot de Long Beach, Califórnia, cometeu um pequeno erro. Virou a arma para ver se no cano tinha algo impedindo a arma de funcionar e experimentou apertar de novo o gatilho. Desta vez a arma funcionou...

2º colocado: O chefe de um hotel na Suíça perdeu um dedo no moedor de carnes e entrou com um pedido de ressarcimento na sua seguradora. Esta, desconfiando de uma possível negligência no uso do aparelho, enviou um inspetor que testou o moedor: fez exatamente a mesma operação e perdeu um dedo, ele também. O pedido de ressarcimento foi então aprovado.

3º colocado: Um homem ficou retirando neve da rua com uma pá por mais de uma hora, durante uma tempestade de neve em Chicago, para poder estacionar o seu carro. Terminado o trabalho, foi buscar o carro e, ao voltar ao lugar que tinha preparado com tanto esforço, encontrou uma senhora que tinha acabado de estacionar, com a maior naturalidade, no espaço que ele liberara. Explicou à polícia: - Como poderia deixar de dar dois tiros de fuzil na mulher?

4º colocado: Depois de ter parado para tomar todas num bar clandestino, o motorista de um ônibus no Zimbabue percebeu que os 20 doentes mentais que deveria levar para um asilo em Bulawayo, fugiram. Tentando esconder sua negligência, foi até uma parada de ônibus e ofereceu transporte de graça para as pessoas que estavam esperando no ponto. A seguir, foi até o asilo e entregou os passageiros, dizendo que eram muito perigosos e inventavam histórias incríveis para tentar fugir. O engano só foi descoberto vários dias depois.

5º colocado: Um adolescente americano foi internado num hospital com graves ferimentos na cabeça, provocados pelo choque com um trem. Questionado sobre como tinha acontecido o acidente, ele explicou para a polícia que estava simplesmente tentando descobrir quanto exatamente podia chegar perto do trem em movimento antes de ser atingido.

6º colocado: Um homem entrou num mercado na Louisiana, colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu para trocar. Quando o balconista abriu a gaveta, o homem mostrou uma arma e mandou que lhe entregasse todo o dinheiro na gaveta. Depois fugiu, mas na pressa esqueceu a nota de 20 no balcão. O total que havia na gaveta e que o homem levou era 15 dólares...

7º colocado: Um homem no Arkansas estava tão afobado para tomar uma cerveja que resolveu jogar um tijolo contra a vitrine de uma loja para roubar algumas garrafas e fugir. Apanhou um tijolo e o jogou com todas suas forças contra a vitrine. O tijolo bateu e voltou, acertando exatamente a testa dele, que ficou desmaiado no chão até a polícia chegar. A vitrine era de plexiglass inquebrável e a cena foi filmada pela câmera de segurança da loja.

8º colocado: Na crônica local do jornal da cidade de Ypsilanti, Michigan, apareceu a notícia de um assaltante que entrou no "Burger King" da cidade às 5 horas da manhã, apontou uma arma para o caixa, e ordenou que lhe entregasse o dinheiro. O atendente explicou que devido a uma trava eletrônica, não poderia abrir o caixa sem um pedido. O homem então pediu cebolas fritas e o atendente retrucou que, pelo sistema, não poderia servir cebolas no café da manhã. O assaltante, frustrado, foi embora.

9º colocado: Um homem tentou roubar gasolina de um trailer estacionado numa rua em Seattle e a polícia encontrou-o no lugar, dobrado, no chão, vomitando sem parar. No relatório da polícia está explicado que o homem, ao invés de colocar a mangueira no tanque e para puxar a gasolina, colocou a mangueira no tanque da privada química do trailer e chupou com muita força. O proprietário do trailer se recusou a fazer o B.O. declarando que nunca tinha dado tanta risada na vida.

Recebi por e-mail

Continue lendo >>

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O Médico e a Gestante


Doutor, o senhor terá de me ajudar num problema muito sério.

Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida novamente.

Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas sim num espaço grande entre um e outro.

E então o médico perguntou:

- Muito bem. E o quê a senhora quer que eu faça?

A mulher, já esperançosa, respondeu:

- Desejo interromper esta gravidez e conto com a ajuda do senhor.

O médico então pensou um pouco e depois do seu silêncio disse a mulher:

- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.

A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.

E então ele completou:

- Veja bem, minha senhora, para não ter de ficar com os dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.

Assim, o outro poderá nascer. Se o caso é matar, não há diferença para mim entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco.

A mulher apavorou-se e disse:

- Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime!

O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança já nascida e matar uma criança ainda por nascer, mas viva no seio materno.

O CRIME É EXATAMENTE O MESMO...

MOVIMENTO NACIONAL EM DEFESA DA VIDA

BRASIL SEM ABORTO

Recebi por e-mail.

Continue lendo >>
Blog Widget by LinkWithin

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO