quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Wanessa pede prisão de Rafinha Bastos


Nessa segunda-feira (17) foi oficializado o processo movido contra Rafinha Bastos por Marcus Buaiz e Wanessa Camargo. O apresentador do CQC sofre uma ação reparatória de danos morais depois de declarar, ao vivo no programa, que comeria Wanessa e seu bebê. Se condenado, o humorista pode pegar até três anos de prisão.

No documento oficial, Marcelo Tas e Marco Luque são apontados como testemunhas e devem ser intimados para depor sobre o caso. A ação ainda afirma que Rafinha abusou da liberdade de expressão artística e “encerrou grosseira injúria dirigida a Wanessa, grávida do sexto mês, a seu marido e futuro pai, e não menos diretamente, também ao inocente que geraram”.

O processo traz ainda diversas outras afirmações de Rafinha que o advogado considera passíveis de punição. O comentário do humorista fazendo referência à Fábio Assunção e o tráfico de drogas, o momento em que ele chamou Daniela Albuquerque de cadela e quando ele comentou que mulher feia não deveria reclamar quando é estuprada, são algumas das citações polêmicas.

Nesta terça-feira, Rafinha Bastos fez piada sobre a ação movida contra ele: "O ruim de ser preso é que perco o acesso ao Twitter".

Audiência em alta

De acordo com levantamento publicado no jornal Folha de São Paulo, a audiência do programa CQC, da Band, tem aumentado desde a saída do humorista Rafinha Bastos. Ele está afastado do programa desde o dia 3 de outubro, depois da polêmica piada envolvendo Wanessa Camargo.

Nos últimos programas com ele ainda na bancada, em setembro, a média do CQC oscilou entre 4 e 5 pontos de audiência. Sem Rafinha , já no esquema de "rodízio" de apresentadores na bancada, que teve Mônica Iozzi, Oscar Filho e Felipe Andreoli, o CQC cresceu em ibope e manteve a boa média de 6 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: Click 21

29 Comentários:

Anônimo disse...

Só faltou o Rafinha explicar que comeria o Bebê quando completar 18 anos. Vamos virar a página Wanessa.

Aghatara disse...

Vamos virar a página Wanessa. [2]
Vou pedir a prisão dessa tal pseudo-cantora, filha de famoso também, por ter que aguentar a música dela (isso quando toca, pq não conheço alguém pessoalmente que goste do que ela chama de "música", com aqueles gritinhos, falsetes deploráveis e tentativa de músicas estrangeiras piores ainda). lol
Mas esse não é o caso, né?
O Rafinha realmente foi infeliz na piada, não soube medir as palavras e a influência da mídia ajudou o mal-entedimento gerando tal polêmica, mas o cara já perdeu o emprego, já tá pagando pelo que fez. Isso é totalmente desnecessário. Se ela precisa tanto disso pra aparecer, pede logo uma indenização.
"Político é motivo de piada enquanto humorista é levado a sério."

Unknown disse...

"Rafinha Bastos fez piada sobre a ação movida contra ele: "O ruim de ser preso é que perco o acesso ao Twitter".

Dependendo de quem ele for mulherzinha na cadeia não!!
hahahahahaha

Roberto disse...

Sempre tem um idiota para defender esse paspalho. De onde aparece tanto babaca para pagar pau pra esse energúmeno... e o pior, de formas covardes e estúpidas herdadas deste ídolo de merda. Talvez eu seja uma das pessoas que mais sente repulsa do nome Camargo, mas hoje pagaria para ver o show da Wanessa desde que eu não tivesse que ouvir nunca mais falar desse otário.

Sora disse...

"Sempre tem um idiota para defender esse paspalho"

Agora pensa cmg , vc levaria a serio um humorista e n levaria a serio nossos deputados , o q eles fazem q está na cara , Brasileiros são pessoas ridiculas

André disse...

É ela só quer aparecer na mídia com isso,falta do que fazer mesmo viu ¬¬

Carlos disse...

noooooooooooooooooooooooooooossa... "misturou o c* com as calças"

mania da p**** de todo mundo achar que é advogado ou operador do direito... vsf povo do Click 21... não tem nada a ver!!

Entraram com uma ação visando a REPARAÇÃO CIVIL ===> só dá indenização!!!! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAA VVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR

Quisesse ela proceder com algo na esfera criminal, este deveria ser apartado... NÃO HOUVE NADA NO SENTIDO!!!

Vi inclusive a peça... peça cheia de juridiques. porém, simples... o erro (por algum motivo oculto) foi não ter incluido a Band no polo passivo... Buaz é patrocinador do CQC.... pode ser isso

eduardo disse...

Não consegue ser assunto por mérito de seu trabalho, mas encontrou um bom motivo pra voltar a ser destaque na mídia . É o que essa tonta oportunista da Vanessa tem feito.

Artur disse...

Se esta suposta pop star ficasse caladinha, alias podia ter ficado caladinha sempre, ninguém mais lembrava disto, de certo que a suposta piada foi de péssimo gosto, mas fazer este circo por isto é demais, nos bons tempos onde o mundo era menos esquisito o Sr. Boás ( quem é mesmo esse cara ) daria umas boas porradas no Rafinha e depois iriam beber umas e outras, agora tudo tá muito virado, ou viado ( posso escrever viado ? ), pro meu gosto.

Anônimo disse...

Cara blz... ele foi infeliz na piada...
mais serio que vc vai prender um Humorista pq fez uma piada ruim... Turma do didi então?? prisão perpetua neles...

Serio... se vamos começar a prender alguem.. pq vc não prende o FDP do politico que te rouba tdo dia...

Wanessa seja superior... isso não vai te levar a lugar algum...

Arthur disse...

Brasileiro é tudo hipócrita e fudido e sempre vai ser....aqui nesse pais de merda as pessoas levam a serio piadas enquanto nem se manifestam quando politicos roubam, desviam, e fodem com meio mundo...ai ninguem vai atras pra eles serem presos...
Pra comemorar o aniversario do Cristo Redentor mais de 150k de pessoas se reuniram, e na passeata contra a corrupção não deu 10k (na Avenida Paulista em São Paulo!!!)...então tem mais é q se fuder....liberdade de expressão cambada de fudido...

Se a sociedade não aceita certos tipos de piadas basta ignorar, não assistindo mais a midia que vincula esse tipo de informação, agora vai prender o cara pq? ele matou, roubou, estuprou?...todo mundo tem direito de falar...danos morais é coisa de viado e puta...quem tem inteligência sabe se virar mto melhor nessas situações do que com medidas judicias...crime contra a honra é coisa de corno!!

Marcão disse...

Eu tambem comeria mas com batatas e molho barbecue!!! E eu adicionaria tb uma saladinha
pra dar um sabor especial!

Wanessa Camargo e um monte de cocô não existe diferença nenhuma!

Fernando disse...

Brasil: o país onde os pliticos são levados na brincadeira e humoristas são levados a sério

Merceddes125 disse...

Brasil: o país onde os pliticos são levados na brincadeira e humoristas são levados a sério...
Falou tudo e mais um pouco.
Tanta platéia p/ pouco circo...
Quando essa criança nascer não vão nem saber de quem se esta falando...
-"Filho de quem mesmo?

Unknown disse...

Enquanto há deputados aumentando os próprios salários, a população mais feliz do mundo está indignada com as palavras de um humorista.

Não tem jeito mesmo, um povo ignorante desse é educado a sentir prazer em ficar reclamando de coisas inuteis.

juujuj disse...

É mentira esse papo ai de a audiencia subir apos o humorista ser afastado.O cara sem duvidas é o mais engraçado do programa!

juujuj disse...

É certo q o cara foi infeliz na piada mesmo,mas ninguem é perfeito,caralho! Agora um humorista q deveria ser levado na brincadeira vai ser preso pq falou merda?

Unknown disse...

Odeio Vanessa Camargo.
e a cada minuto odeio mais ainda....
Se Rafinha for preso por isso faço questao de ir a um show dessa mulher pra jogar um ovo nela!!
mulher sem futuro querendo aparecer!!!
VACA VEIA!

Fábio disse...

Roberto..tu es 1 merda o cara é humorista precisa "falar mal das pessoas para comprar o pao dele"se for p prender qualquer pessoa por falar merda na tv, desliga todo o sistema de televisão do pais imbecil..tem cada cantor chamando suas filhas de vagabundas em suas letras e vcs nem ai..e o cara faz uma piada mal interpretada contra essa bonitinha que nasceu com dinheiro no cu..e tu da pitizinho boiola..lixo

wal disse...

Esse Rafinha bosta é um Imbecil de marca maior... desse tipo de gente se tira exemplos de canalhas originais e BURROS... por que o humor dele é uma bosta como ele... argh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MacGyver disse...

Fodasse a Vanessa o marido dela e o bebe dela,quem devia i preso era akela porca infeliz com akelas merda de musicas dela é uma tortura,e cada um tem o direito de fala oq quise,liberdade de expressao,se eu fala que todos vcs saum um bando de filhos da puta e comeria as maes de vcs bebes e irmas,fodasse vcs o cara é um otimo humorista principalmente quando vai no Barbixas e por causa dessa porca da vanessa podemos perder um grande humorista.

Fábio disse...

BOA Arthur..AMO MEU PAÍS MAIS OO POVINHO BURRO EM..CARALHO..BOA PART CULPA DA GLOBO Q FEZ UM MONTE DE ZUMBI BURRO HEHEH..AGORA A MODA E DEFENDER HOMEM Q NAMORA COM HOMEM, MULHER QUE CASA COM MULHER..E WANESSA VAI FUDER Q É A MELHOR COISA Q TU FAZ E É BOM ATE P BEBE SUA IDIOTA GOSTOSA!!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO