segunda-feira, 4 de junho de 2012

Menina que morreu há 115 anos volta a pedir carona na BR 101 durante a madrugada

 

Já são 42 Boletins de Ocorrência registrados em diversas delegacias, nas proximidades da BR-101, sobre a aparição de uma menina, nas madrugadas de quinta-feira, pedindo carona na beira da estrada. O que causa temor é que a menina já morreu, há cerca de 115 anos. 

Sua primeira aparição aconteceu em 1996, na Bahia. Na época, o motorista de caminhão Eduardo Elves, 48 anos, parou o veiculo e ofereceu carona para a jovem. Misteriosamente a adolescente desapareceu. 

A mesma garota, com a mesma roupa, voltou a aparecer e pedir carona, sempre por volta das 2hs da madrugada, nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia e Espírito Santo, em trechos da BR-101. Recentemente ela foi vista em Mamanguape (PB) e Goianinha (RN). 


A família da adolescente, que mora em Pernambuco, evita falar sobre o caso, temendo que a garota apareça em casa para cobrar uma dívida e uma herança deixava pela família. 


Em janeiro deste ano, em Pernambuco, caminhoneiros se reuniram e fizeram um pedido para que a polícia investigasse o caso. O delegado chegou a abrir um inquérito para apurar a aparição misteriosa da menina, mas logo arquivou o processo por falta de coragem para fazer as investigações.

Fonte: G17

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO