quinta-feira, 7 de junho de 2012

Warner planeja lançar filme da “Liga da Justiça”


Depois de notar o sucesso estrondoso de “Os Vingadores”, considerado por muitos o filme do ano (até que o novo ”Batman” prove o contrário), parece que a Warner decidiu entrar na brincadeira do “junte vários heróis e lance um mega blockbuster” e dar uma resposta à altura.

Segundo informa a revista Variety, além dos lançamentos programados de um novo “Super-Homem” e dos inéditos “The Flash” e “Mulher Maravilha”, os estúdios do Pernalonga já preparam a “Liga da Justiça” com os personagens da DC Comics.

Sim, fãs, podem começar a aguardar ansiosamente para ver Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Batman, Aquaman e The Flash juntos na mesma tela! O roteirista do longa será Will Beall, e o estúdio ainda busca um diretor.

Resta saber se a Warner fará como a Disney/Marvel e juntará as estrelas dos filmes: Christian Bale como o Batman, Ryan Reynolds como Lanterna Verde, Henry Cavill como o Super-Homem… A previsão de lançamento é entre o segundo semestre de 2013 e o começo de 2014.

Fonte: Blog Foco

1 Comentário:

Antonio Vieira disse...

Divulgue suas postagens no agregador Pop Blogs e ganhe prêmios!

Olá!

É com grande alegria que estamos anunciando a você a reinauguração do agregador Pop Blogs que agora conta também com prêmios fantásticos!

Nesta primeira promoção estaremos oferecendo R$ 100,00 ao parceiro que mais nos enviar visitas. E esta é só a primeira promoção de várias que serão criadas a partir de agora!

Além de participar destas promoções super legais, você blogueiro ainda tem várias outras vantagens exclusivas, tais como:

* As suas matérias são vistas por inúmeras pessoas a cada dia, aumentando sua visibilidade na internet e consequentemente melhorando seus lucros;

* Aumenta o seu Page Rank nas pesquisas do Google e outros buscadores;

* Não há "panelinhas" visando beneficiar somente os blogs e sites de grande porte. Neste agregador o que importa é a qualidade da postagem e não a fama do seu blog;

* Além de ter seu conteúdo divulgado no Pop Blogs, o mesmo ainda é postado em nosso Facebook e Twitter.

Para conferir mais detalhes desta primeira promoção e saber como participar, visite esta postagem de um de nossos parceiros e siga as instruções que lá se encontram:
http://www.caixadedicas.com/2012/06/divulgue-os-links-de-seu-site-no-pop.html

Atenciosamente,

Equipe Pop Blogs
http://www.popblogs.net

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO