quarta-feira, 27 de junho de 2012

Xuxa perde ação judicial contra o Google


A apresentadora Xuxa Meneghel vem brigando na Justiça, desde 2010, contra o Google. A ação era para que o site de buscas retirasse do ar os resultados relacionados às fotos “sensuais” que ela fez no passado e ao filme em que ela aparece numa cena íntima com um adolescente.

Acontece que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido da loira e derrubou a liminar que ela tinha conseguido no início do processo. A ação foi concedida por um juiz e ordenava a remoção de todos os resultados com os termos “xuxa pedofilia”, “xuxa meneghel” ou qualquer coisa similar (como pornografia).

O argumento do Google foi de que a retirada dos resultados de seu banco de dados não resolveria o problema se os conteúdos originais não fossem removidos dos sites onde estão publicados.

Com a decisão, a empresa não pagará a multa que Xuxa pedia pela exposição do conteúdo. Dessa vez, a Rainha dos Baixinhos caiu do trono…

Fonte: Blog Foco

1 Comentário:

Bezenex disse...

Caramba, a Maria das Graças deve está de graça. A pessoa faz tudo para se tornar "pública" quando consegue fiaca querendo desfazer o que fez, que isso sirva de exemplo aos novos "colunáveis" faça as coisas certas para não correr da realidade depois.

Blog Widget by LinkWithin

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO