domingo, 31 de julho de 2011

Twitter: Chaves atinge 1 milhão de seguidores


Dois meses após aderir ao universo do Twitter, o comediante mexicano Roberto Bolaños, 82 anos, mais conhecido pelo personagem "Chaves", contabiliza mais de 1 milhão de seguidores. O também criador de "Chapolin" segue 39 pessoas e enviou até o momento 534 mensagens.

Vale destacar que, na noite desta sexta-feira, dia 29, o comediante realizou seu primeiro vídeo virtual no microblog, contando com a audiência de cerca de 40 mil fãs. Durante o bate-papo, enriquecido por uma entrevista com uma jornalista local, Bolanõs agradeceu o carinho dos fãs e contou um pouco sobre sua rotina.

O comediante se mostrou entusiasmado com sua nova etapa como usuário de Twitter, por onde recebe "mensagens muito doces, adoráveis em sua maioria". Também disse estar com "muito animado", embora a saúde "não vá muito bem", porque sente muita fadiga ao subir ou descer escadas em sua casa, pois tem de andar em cadeira de rodas, andador ou bengala. Mas no fim esclareceu que o importante é que segue vivo.

A primeira mensagem escrita por Bolaños foi: "Olá. Sou 'Chespirito'. Tenho 82 anos, e esta é a primeira vez que envio um tweet. Estou estreando. Sigam-me os bons!", finalizando com o famoso bordão do Chapolin.

Fonte: Click 21

1 Comentário:

Surprise Link disse...

Parabéns pelo post

Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial, o agregador mais diferente dos que você já viu.

Blog Widget by LinkWithin

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO