sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CD de Rafinha Bastos alcança número de dowloads equivalente a um Disco de Platina



O CD Resposta, lançado pelo humorista Rafinha Bastos na internet, foi baixado por mais de 265 mil pessoas em menos de 24 horas, segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo. O número equivale às vendas de um Disco de Platina. No twitter, o comediante tem mais de 3,5 milhões de seguidores.



"Decidi não dar entrevistas e nem responder perguntas sobre tudo o que me aconteceu nestes últimos meses. Vi na música a melhor maneira de me expressar. Eu sempre cantei e o Miranda sempre me botou pilha pra lançar um trabalho, mas queria o momento certo. Acho que encontrei", explicou Rafinha em entrevista ao jornal O Globo, se referindo a Carlos Eduardo Miranda, um dos produtores do CD.

As músicas são novas provocações e respostas às polêmicas que o envolveram ao longo do ano.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO