quinta-feira, 24 de maio de 2012

Batman e Robin não são os personagens gays da Liga da Justiça


Para se adaptar ao mundo moderno, a DC Comics, editora americana que possui a propriedade intelectual dos mais famosos personagens de história em quadrinhos, anunciou uma novidade bombástica para os fãs. Segundo o jornal francês Le Figaro, o vice-presidente da empresa americana, Courtney Simmons, declarou que haverá mudanças na orientação sexual de um dos integrantes da Liga da Justiça.

Para quem foi logo pensando nos rumores levantados sobre a relação entre Batman e Robin, o executivo afirmou que uma surpresa maior que essa pode estar por vir, deixando a entender que o homem morcego e seu fiel escudeiro não são a bola da vez.

"A decisão é uma maneira de a DC Comics se adaptar às mudanças da sociedade americana, que recentemente viu seu presidente, Barack Obama, se declarar favoravelmente ao casamento homossexual. Mas é também uma forma de dar uma resposta ao quadrinho Marvel, que já anunciou em seus quadrinhos X-Men Astonishing dois personagens masculinos que ficam juntos", informou o periódico francês.

Fonte: Diário de PE

1 Comentário:

Marcelo disse...

Robin não sei, mas Batman certamente não é gay. Ele já teve vários casos amorosos com mulheres durante suas histórias nos quadrinhos, cinema e nos jogos.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO