sábado, 4 de fevereiro de 2012

Secretário de Transportes de PE pede desculpas após episódio da Lei Seca


Após ser flagrado e multado em uma blitz da Lei Seca, o secretário de Transportes de Pernambuco, Isaltino Nascimento, divulgou nota se justificando sobre o caso no fim da tarde desta sexta-feira (3). No resumo da ocorrência, datada de 30 de janeiro de 2012, está escrito que o secretário dirigiu sob a influência de álcool e que foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou. A blitz ocorreu na Avenida Antônio de Góes, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.



Em nota oficial, Isaltino disse que lamentava o episódio e aproveitava para pedir desculpas publicamente. O secretário explicou que no dia que foi pego pela Lei Seca havia ingerido bebida alcoólica, mas em pequena quantidade.


Ele informou ainda que já estava em casa quando recebeu um chamado da família para ir buscar a filha na casa da avó, em Boa Viagem. Na volta, o secretário disse que foi parado pela blitz e que não fez o teste do bafômetro por ter informado antecipadamente aos policiais que havia bebido, mas em pequena quantidade. Ele entregou a carteira de motorista e vai pagar a multa, que é de R$ 957,70.



O governo de Pernambuco também divulgou nota sobre o acontecimento. O Palácio do Campo das Princesas informou que, nesta sexta-feira (3), o governador Eduardo Campos ouviu as explicações do secretário. De acordo com o Palácio, o governador considerou satisfatórios os esclarecimentos e reiterou o apoio incondicional do governo ao programa da Lei Seca.



"Não tem mais 'carteirada'. A Lei Seca é para todos e tem que ser seguida pelo governador, pelo secretário, pelo coronel, pelo cidadão, pelo mais jovem e pelo mais velho", dizia a nota, em uma das frases atribuídas ao governador Eduardo Campos.


Fonte: G1

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO