quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Windows 8 por R$ 29 para quem comprou PC com sistema operacional recentemente



Usuários que compraram um computador com Windows a partir de 2 de junho poderão obter a atualização para o Windows 8 por R$ 29. Basta entrar no site do programa de Oferta de Atualização da Microsoft e fazer seu cadastro. A promoção só vale para máquinas com com Windows 7 Home Basic, Home Premium, Professional ou Ultimate pré-instalado de fábrica . Windows Starter Edition não entra na cota.

A oferta é limitada a clientes individuais (por exemplo, usuários domésticos, estudantes e entusiastas) que comprarem um computador qualificado. Não é permitida a participação de empresas. Um computador qualificado é um computador novo comprado durante o período promocional com uma Chave do Produto (Product Key) e um Certificado de Autenticidade do Windows 7 . A data limite para participar da oferta é 31 de janeiro de 2013. O último dia para se cadastrar e solicitar a atualização para o Windows 8 é 28 de fevereiro de 2013.

A partir de 26 de outubro de 2012, os clientes cadastrados receberão um email com um código da promoção e instruções para comprar e baixar o software. O código da promoção poderá ser usado durante o processo de pedido da atualização para recebimento do preço promocional. Os clientes poderão comprar uma versão para download do Windows 8 Pro. Um DVD de instalação opcional está disponível por uma taxa adicional, além do frete e outros encargos ou tributos incidentes.

Fonte: Mundobit

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO