terça-feira, 1 de setembro de 2009

Versão final do Opera 10 é lançada oficialmente




A companhia norueguesa Opera Software está lançando oficialmente nesta terça-feira (1º) a nova versão do seu popular navegador Opera, com promessas de novas funcionalidade, novo sistema de abas e downloads mais rápidos.

Com o lançamento, O Opera 10 entra na briga pelo terceiro lugar no universo dos browsers, disputando com o Chrome, do Google, e com o Safari, da Apple, todos com cerca de 3% do tráfego global e bem distantes do Internet Explorer, da Microsoft (60% do tráfego), e o Firefox, da Mozilla Foundation (30%).

Entre os atrativos da nova versão do Opera está o Turbo, funcionalidade voltada para usuários de conexões lentas, que promete tornar a navegação oito vezes mais rápida que a dos concorrentes.

A Opera Software liberou no dia 3 de junho uma versão de teste do novo navegador. A empresa tem se destacado no mercado criando versões de seu navegador para umavariedade de dispositivos móveis, como celulares e consoles portáteis de jogos eletrônicos. O Opera 10 pode ser baixado gratuitamente no site oficial.

Fonte : Jornalistas da Web

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO