segunda-feira, 10 de maio de 2010

Perguntas Idiotas


- Quando você está dormindo e alguém pergunta:

Você está dormindo?

E você diz: Não, estou treinando para morrer...

- Quando você leva um aparelho eletrônico para a manutenção!

O técnico pergunta:

Tá com defeito?

E você responde: Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear...

- E quando seu amigo pergunta!

Vai sair nessa chuva?

E você diz: Não, eu vou na próxima...

- E quando você acaba de levantar, vem 1 idiota e pergunta:

Acordou?!

E você diz: Não, sou sonâmbulo...

- E quando você liga da sua casa para um amigo, ele vê no bip e pergunta: Onde você está?

E você diz: No Pólo Norte. Um furacão levou a minha casa pra lá...

- E quando você acaba de sair do banho, vem 1 besta e pergunta: Tomou banho?!

E você diz: Não, eu dei um mergulho no vaso sanitário...

- E quando você está pescando, e vem 1 doido e pergunta: Você pescou todos esse peixes?

E você diz: Não, esses peixes são suicidas que se atiraram no balde...

- E quando você está no caixa, retira um talão de cheque, e o caixa pergunta: Vai pagar em cheque?

E você diz: Não, me deu vontade de escrever um poema...

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO