terça-feira, 28 de setembro de 2010

Site de viagens elege as atrações mais anti-higiênicas do mundo


A pedra de Barney, atração do castelo mesmo nome, próximo a Cork, na Irlanda, foi eleita pelo site de viagens “Trip Advisor" a atração mais anti-higiênica do mundo. Uma parede coberta por chicletes mascados, na cidade de Seattle, em Washington (EUA), ficou em segundo lugar.
Segundo a lenda, a pedra de Barney presenteia com a eloquência todos aqueles que a beijarem.


Já o muro no beco Post Alley, próximo do Mercado Pike Place, é conhecido hoje por Parede de Chicletes de Seattle e começou a receber intervenções dos turistas e locais na década de 1990.

Fonte: G1

2 Comentários:

linkpremiadoblog disse...

Amigo, seu post já foi publicado. Pensando somente no melhor para nossa comunidade disponibilizamos a troca de links.
São poucos blogs que conseguem colocar o seus posts em 200 ou 300 outros blogs, a troca de links faz justamente isso, na última contagem 156 dos 600 membros do Link Premiado, retiraram a troca de links.
Você envia seu post agora ao Link Premiado e imediatamente ele atualizará em 156 blogs (por enquanto), sem trabalho nenhum, bom não é?
Então gostaríamos de te pedir que avaliasse com carinho a possibilidade de inserir a troca de links no seu valoroso blog, entenda que não existe nenhuma obrigação, mas ficaríamos muito felizes de se ajudasse a comunidade Link Premiado a crescer! ela está ai a sua disposição http://www.linkpremiado.com.br/link/troca
Abraço!
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Leila disse...

Muito curioso isso. Não conhecia nenhuma das duas atrações. Realmente uma parede que todos beijam e outra de chicletes não são nem um pouco higiênicas!

Blog Widget by LinkWithin

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO