quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Travian - Game Online


Travian é um jogo de estratégia medieval, jogado no web browser e conta com milhares de jogadores competindo simultaneamente.

Você pode escolher uma das três tribos do Travian: Romanos, Gauleses e Teutões. Cada tribo tem as suas vantagens e desvantagens, e os seus tipos de tropas são muito diferentes. O importante é você escolher a tribo que te parece ser a mais adequada.

1) Romanos:
A mais evoluída socio-tecnologicamente das três sociedades. Por isso os romanos contam com agilidade na hora de construir ou evoluir campos. Seu exército, muito bem treinado, é um exemplo de disciplina e eficiência. São fáceis de jogar e recomendados para iniciantes.

2) Gauleses:
Uma sociedade pacata e tranquila, que tem como principal característica a especialização na arte da defesa. Os reforços dos gauleses são superiores aos dos romanos e teutões, característica que os torna muito resistentes.

3) Teutões
Os teutões são sinônimo de violência em Travian. Suas tropas são feitas para matar e instruídas a não deixar pedra sobre pedra por onde quer que passem. É uma civilização difícil de jogar, por apresentar defesa frágil, por isso recomenda-se jogar com os teutões os jogadores mais experientes.

Travian é um game de estratégia, seu objetivo é fundar e desenvolver uma aldeia, transformando em uma cidade e até mesmo em um império. Construindo edificações, explorando, administrando os recursos naturais e desenvolvendo seu exército para conquistar novas terras.

Game online, completo, gratuito e totalmente em português.

Clique AQUI para jogar.

1 Comentário:

linkpremiadoblog disse...

Passei aqui para te desejar uma boa noite e pra te avisar, seu link já foi publicado! ! Sabia que o prêmio aumentou? Agora são R$ 1.000,00!
Os editores pediram e Link Premiado atendeu! A troca de links já esta disponível ... aqui>>>>>> http://www.linkpremiado.com.br/link/troca aproveite!
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO