quarta-feira, 11 de julho de 2012

"O Espetacular Homem-Aranha" estreia em primeiro lugar no Brasil



Não deu outra. Líder nos Estados Unidos e no mercado internacional, "O Espetacular Homem-Aranha" também ficou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras. Em seu primeiro final de semana, o reinício da franquia do herói teve a quarta maior abertura do ano, com renda de R$ 13,2 milhões e 986 mil espectadores. Como o filme teve sessões de pré-estreia desde terça-feira, o público já ultrapassa 1 milhão de pessoas.

A segunda posição ficou o líder da semana passada, "A Era do Gelo 4". A animação, um fenômeno no país, apresentou queda de apenas 14% em sua segunda semana em cartaz, teve média de mais de mil espectadores por sala e já foi visto por 3,05 milhões de pessoas.

"E Aí... Comeu?", com 158 mil pessoas, completa o pódio comemorando público de 1,11 milhão de espectadores – é o primeiro filme brasileiro do ano a ultrapassar a marca de um milhão, confirmando a predileção do público por comédias nacionais. Até agora, o longa protagonizado por Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira faturou R$ 11,3 milhões.

"Madagascar 3" (80,7 mil) e "Para Roma, Com Amor" (80,2 mil) aparecem na quarta e quinta posição, respectivamente. Em circuito bem menor do que as produções, o novo trabalho de Woody Allen segue apresentando uma boa média de público por sala – neste final de semana, só perdeu para "Homem-Aranha" e "A Era do Gelo".

Fonte:Último Segundo

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO