terça-feira, 15 de março de 2011

Ronaldo "adultera" balança e se pesa ao vivo no CQC


O "CQC" desta segunda-feira, o primeiro da nova temporada, contou com a participação especial de Ronaldo Fenômeno. E o ex-jogador mostrou estra mesmo bem-humorado depois de encerrar a carreira. O atacante resolveu cumprir a promessa que havia feito aos integrantes do programa e se pesou no ar, ao vivo.

Na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, o então camisa 9 do Corinthians ainda estava na ativa e, durante uma coletiva após um treino, ele fez uma aposta com um dos repórteres do programa, Oscar Filho. Esbanjando confiança no desempenho alvinegro, ele afirmou que se o clube não fosse campeão do Brasileirão, ele levaria uma balança para o programa e se pesaria no ar.

Ronaldo cumpriu o prometido à risca. A balança um tanto suspeita, no entanto, marcou apenas 73 Kg.

Depois de deixar a emissora, Ronaldo confessou no Twitter: "Galera, devo confessar que manipulei a balança! Beijos e boa noite", escreveu.

O ex-jogador participou do humorístico vestido como um deles, de terno, gravata, óculos escuros e ficou na bancada ao lado dos apresentadores Marco Luque, Rafinha Bastos e Marcelo Tas. Além disso, comentou reportagens e conversou com Neymar por meio de um videochat. O santista está no Chile para atuar contra o Colo Colo pela Libertadores, e brincou com o ex-corintiano pedindo a ele uma indicação de balada na cidade de Santiago – Ronaldo esquivou-se, desejando boa sorte ao atleta.

Descontraído, o Fenômeno beliscou o bumbum de Marco Luque e, desafiado a beijar o de Rafinha, não aceitou.

Fonte: Click 21

1 Comentário:

Unknown disse...

Foi muito engraçado esse programa com o Ronaldo. Tava na cara que ele ia adulterar a balança, rs. Ele ta com quase 100 kg, rs. Mas foi bem legal. ABraços.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO