sábado, 4 de junho de 2011

7 desculpas esfarrapadas para Palocci explicar como ganhou tanto dinheiro


• “Nossa, nem sabia que tinha ganhado na Mega-Sena e creditaram direto na minha conta. Que coisa, não”.

• “Incrível como a inflação subiu tanto de um ano para outro. Eu comprei esse apartamento ano passado por 100 mil reais e agora custa mais de 6 milhões. Que belo investimento, hein”.

• “E se eu disser que todo esse patrimônio foi conquistado por que eu juntei muita tampa de margarina e participei de todas as promoções possíveis?”

• “Como é que você não sabia que eu sou o único brasileiro a ganhar no Caminhão do Faustão 17 vezes???”

• “Tá bom, eu conto o segredo. Na verdade, recebi toda essa fortuna de herança da irmã da prima da minha tia avó que mora em Manhumirim. E olha que ela ainda dividiu parte dessa dinheirama com o Poodle de estimação”.

• “Ué, todo esse bafafá só porque eu ganhei uma casa e um cheque de 10 milhões de reais no Pião da Casa Própria, do Silvio Santos?”

• “Okay, okay. A verdade é que… EU VENDO O MEU CORPO! 3 VEZES POR DIA!”

Fonte: Nadaver

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO