quinta-feira, 12 de abril de 2012

TRÊS AMIGOS APOSENTADOS



Conversa entre três amigos com mais de 60 anos, já aposentados: 


- O que você tá fazendo na vida, Oswaldo? (ex-executivo da Pirelli) - Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem. 

- E você, José? (ex-gerente de vendas da Shell) - Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo. 

- E você Marcos? (ex-funcionário do Congresso Nacional) - Eu montei um puteiro... 

- Um puteiro??? 

- ÉÉÉÉÉÉ!!! Um puteiro!!! É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional, mas também tá dando lucro!!! 






Na próxima eleição troque um ladrão por um cidadão!




Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO