terça-feira, 19 de maio de 2009

Depoimento de uma Bem intecionada Esposa


Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa...

Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa...

Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto...as escadas iluminadas, tudo lindo!(Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes da gente chegar em casa).

A cama estava coberta com pétalas de flores..Arranjos maravilhosos de antúrios ( flores que usamos no nosso casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto...

Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir na frente que eu já estava saindo do carro... Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido... Fiquei só de lingerie e cinta-liga. Imagina a cena....

Quando maridão abriu a porta eu desci do carro. Semi nua, claro! Quando olho a cara do marido percebo que ele estava BRANCO. Virou pra mim, sem perceber "meu modelito" e gritou: - A casa está pegando fogo! Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.

Fiz até uma cara "sexy" para dizer isso.... Ele abriu a porta mais uma vez e gritou: (mais branco ainda) -

Não é incêndio!!!!!

É MACUMBA!!!!!!!!!!!!


Recebi por e-mail

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO