quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chinês ganha indenização porque filha nasceu feia




A esposa de Feng, antes e depois. Ficou show, mas ele não curtiu não. (Foto: Reprodução)


A China e seus fatos inusitados: um homem processou a esposa após descobrir que ela havia feito plástica para ficar bonita.
Jian Feng ficou revoltado e se sentiu lesado pela esposa, pois acreditou que a beleza dela era natural, e não resultado de uma série de tratamentos estéticos.

A ~casa caiu~ quando o casal teve uma filha que, segundo Feng, “era muito feia e não parecia com nenhum dos dois”. Ele chegou a pensar que havia sido traído. Pouco a pouco, a verdade veio à tona e o homem percebeu que a criança era mesmo a cara da mãe. Aborrecido, entrou com um processo judicial contra a mulher.

Feng disse, em audiência no tribunal, que estava profundamente apaixonado por sua esposa, até que ela deu à luz uma menina. Seus argumentos foram aceitos e ele ganhou uma indenização de cerca de R$ 245 mil.

Fonte: Mundo Estranho

1 Comentário:

Anônimo disse...

Wow! não posso acreditar como uma pessoa pode mudar tanto por causa duma cirurgia estética!
Eu estou pensando em me fazer uma cirurgia para não usar mais meus oculos nike, mas a verdade estou comoda com eles e também gosto de usá-los, então pode ser que me opere o próximo ano.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO