sexta-feira, 2 de novembro de 2012

10 fatos curiosos sobre Anthony Kiedis



Para comemorar o aniversário de 50 anos de um dos grandes ícones do rock mundial, selecionamos 10 curiosidades sobre o vocalista do Red Hot Chili Peppers que talvez você não saiba:

1. Criou seu estilo de cantar depois de ouvir a música “The Message”, da banda de hip hop Grandmaster Flash and the Furious Five.

2. Anthony Kiedis começou a carreira como ator, na TV americana. No cinema, interpretou o filho de Sylvester Stallone no filme “F.I.S.T.”, de 1978, quando tinha 16 anos.

3. O cantor quebrou as costas aos 16 anos de idade ao saltar de um edifício em direção a uma piscina. Junto com Flea, Anthony fazia esses saltos com frequência, mas calculou mal o salto e se chocou com o chão a poucos metros da água.

4. Antes de ser Red Hot Chili Peppers, a banda originalmente foi batizada de Tony Flow And The Miraculously Majestic Masters Of Mayhem.

5. Anthony Kiedis já chegou a ser expulso da banda nos anos 80 por causa de abuso de drogas.

6. A música “Under The Bridge” era originalmente um poema, até que o produtor Rick Rubin viu a composição de Kiedis e pediu para que ele a cantasse.

7. O cantor sempre bebe chá de ginseng antes de subir ao palco.

8. Anthony já namorou a cantora Sinead O’Connor. Foi por um curto período de tempo e quem rompeu o romance foi a irlandesa através de uma nota. Além de Sinead, ele já se relacionou com a spice girl Mel B e a cineasta Sofia Coppola.

9. Kiedis foi curador do New American Music Festival, que teve edição única em 2008, na Pensilvânia.

10. A autobiografia “Scar Tissue” será transformada em série de TV e está em fase de produção pelo canal FX.

Fonte: Oi FM

Seja o primeiro a comentar

Blog Widget by LinkWithin

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO