sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Harrison Ford é cotado para 'Guerra nas Estrelas 7'



O ator Harrison Ford pode retomar seu papel como Han Solo em Guerra nas Estrelas 7, que deve estrear em 2015. A nova produção da saga foi anunciada depois da Disney ter comprado o estúdio Lucasfilm, do diretor George Lucas. A empresa afirma que deve lançar novos filmesda franquia a cada dois ou três anos.

O ator de 70 anos, que já interpretou o personagem em três filmes da saga, não descartou retomar o papel, segundo a revista Entertainment Weekly. "Harrison Ford está animado com a ideia", disse uma fonte próxima ao ator. 

Ford ficou famoso com o primeiro filme da famosa saga de ficção científica, em 1977, e voltou a interpretar o personagem no segundo e no terceiro capítulos da trilogia inicial.

Contudo, não fez parte da segunda trilogia, realizada entre 1999 e 2005 e se mostrou desdenhoso de seu personagem, chegando inclusive a declarar à rede ABC: "Como personagem, não foi tão interessante para mim".

"Não sei se o entendo muito bem", afirmou sobre o fenômeno de Guerra das Estrelas, acrescentando: "Não estou certo se ainda o entendo. Fiquei muito feliz de participar, de participar do conjunto".

A Entertainment Weekly afirma que Ford, cujos sucessos na telona incluíram os filmes de Indiana Jones, não se comprometerá com a nova sequência do filme até que sejam confirmados o diretor e o roteiro. O representante do ator não respondeu aos pedidos de entrevista.

A Walt Disney anunciou na semana passada que havia comprado a empresa do diretor deGuerra nas Estrelas, George Lucas, por 4 bilhões de dólares.

Fonte: Veja

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO