terça-feira, 21 de abril de 2009

Joãozinho Inteligente


Certa vez Joãozinho queria ir para a quarta série...

-a qualé professora, eu só to na primeira série, deixa eu i pra quarta vai, minha irmã ta na quarta e eu sou esperto que ela...

Então a professora responde:

-Está bem Joãozinho, vamos falar com o diretor.

Chegando na sala do diretor o diretor fala:

-João iremos fazer uma sequência de perguntas e se você responde-las corretamente você irá para a quarta série.

Joãozinho concorda.

E começa as perguntas:

-João quanto é 5x5??

-Ele responde:
25

2x2?
4
4x5???
20

9x9??
81
E assim foi... e Joãozinho respondendo todas corretamente...

Até que a professora fala:
-Com licença seu diretor, posso fazer minhas perguntas por favor???

O diretor concorda...

-Ok João, o que começa b, tem c no meio, e termina com a, e tem que abrir as perna pra usa????

Joãozinho responde:

-A BICICRETA fessora...

-João o q q entra na frente da mulher e só pode entrar atrás no homem???

O diretor já sem fôlego pronto para enterromper, mas não pode por que Joãozinho responde...

-A letra M fessora...

-Joãozinho o qq tem naum tuas calças que naum tem nas minhas??????

-Bolsos...

-Joãozinho o q q a vaca tem 4 e eu só tenho 2??

-Pernas.

-Joãozinho qual o monossílabo tônico que começa com C termina com U e horas ta sujo, horas ta limpo...?

Nessa hora o diretor tem troço dá de cabeça no quadro negro, mas João responde.

-É o céu fessora.

-Ora, ora João mais vamos ver se você acerta essa, O que é q redondo tem um buraco no meio, e eu já dei pra um monte de pessoas????

-CD fessoraa...

Até que respirando aliviado o diretor diz:

-Pela Amor de Deus bota esse moleque de diretor pq eu errei todas...

Recebi por e-mail

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO